terça-feira, 1 de maio de 2012

Direção à distância, Pitanga um presente


 “Quer fazer Deus rir? Planeje!” Essa máxima pode ser sentida muitas vezes em nossas vidas, mas ao fazer documentário isso se apresenta muito fortemente. Nosso planejamento sofreu muitas alterações, antecipamos filmagens antes que os feirantes fossem relocados para dar inicio a reforma da Feira de São Joaquim, e por outro lado retardarmos para ajustar nossas necessidades a agenda do ator Antonio Pitanga que veio apenas em fevereiro participar das filmagens em Salvador.
Paralelo a isso recebi um convite que me levou a Angola e por onde fiquei por quase três meses, isso fez com que as filmagens com o Pitanga se dessem com o meu comando a distância, e no front a equipe unida capitaneou e produziu belas imagens e uma entrevista que dará o que falar.


Nessa foto reuni-se todo o talento dessa turma dedicada e o meu sentimento por não figurar junto a eles, mas o que fica é a certeza de que o material produzido completa e abrilhanta a obra, o que ao final representa o caminho para o êxito de um documentário sobre as feiras que se encontra em processo de montagem e do qual falaremos mais tarde. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário